Banco Panamericano Empréstimo Consignado

Precisando de dinheiro rápido e sem burocracia? Essa pode ser a solução para você.

O Consignado 0800 Do Banco Bmc, é uma linha de crédito de fácil contratação, com taxas de juros especiais, sem necessidade de avalista. As parcelas são fixas e descontadas diretamente da sua folha de pagamento. O crédito é destinado a empregados da Prefeitura de São Paulo de empresas públicas ou privadas com mais de seis meses de exercício efetivo, aposentados ou pensionistas do INSS.

Limite

Calculado de acordo com a Margem Consignável Disponível.

Comodidade
Crédito descontado diretamente da sua folha de pagamento.
Facilidade
Empréstimo com taxa de juros diferenciadas, sem a necessidade de avalista.
Juros baixos
Veja a cartilha de Crédito Consignado responsável

O cartão de crédito Hermes Porta a Porta, fruto de uma parceria com o Banco Panamericano, do Grupo Silvio Santos, deve completar seus planos de expansão geográfica no segundo semestre deste ano. Instrumento de crédito voltado para o público das classes C e D, o cartão foi lançado há um ano nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País. A partir de agosto, chega finalmente às regiões Norte e Nordeste.

O diferencial do cartão de crédito é seu sistema de venda, baseado na tradicional porta-a-porta. A parceria fechada com a Hermes - rede especializada na venda via catálogo ou pela internet - permite que o plástico tenha uma rede de distribuição composta por 400 mil revendedoras porta-a-porta, sob o comando de 4 mil franqueados. O cartão é híbrido, funciona tanto para a compra de produtos da Hermes, que vão de panelas até geladeiras, passando por celulares e artigos eletroeletrônicos, quanto de artigos em outros estabelecimentos credenciados. A bandeira utilizada é a Visa. Após a ativação, segundo dados do Panamericano, 30% das compras são feitas na própria Hermes e os outros 70% em outros estabelecimentos.

Sem revelar números, o gerente comercial de cartões do Panamericano, Marcelo Consentino, se diz satisfeito com a parceria. "O cartão vendido porta-a-porta tem sido muito bem aceito. É uma forma de oferecer crédito a que não tem acesso. Os resultados são muito bons", diz Consentino. Segundo o executivo, a taxa de ativação do cartão é de 90%, bem superior à média do setor, em torno de 30%. O plástico é oferecido pelas vendedoras junto com os produtos e, caso o crédito seja aprovado, a compra já sai com o parcelamento. Não há anuidade.

As vendas do cartão começaram pelos estados do Sul e Sudeste, diz Consentino, por uma questão de análise de crédito. "É muito mais fácil aprovar o crédito nestas regiões do que no Norte e Nordeste, mas agora o produto avança para essas regiões, o que será importante, já que nesses locais a Hermes é muito forte em vendas", diz. A previsão do executivo é fechar 2009 com 100 mil cartões Hermes no mercado. Entre cartões de crédito e private label, o Panamericano tem 3,5 milhões de plásticos no mercado.


Panamericano expande cartão porta-a-porta
Pesquisas relacionadas Empréstimo Panamericano Simulação, Empréstimo Pessoal Panamericano Simulação, Empréstimo Pessoal Panamericano, Panamericano Empréstimos, Pan Cred Panamericano, Simulador Crédito Pessoal Panamericano, Pan Consignado, Banco Panamericano Empréstimo Consignado
Gazeta Mercantil - 28/04/2009 J.C
Jiane Carvalho -