(11)3536-3414-CONSIGNADO Prefeitura São Paulo ? Contrato

Um aspecto importante é que você vai começar a se sentir muito mais tranqüilo e confiante.
Claro, quem pode usar o consignado PMSP sabe que o futuro é mais promissor. E essa sensação terá reflexos imediatos nos seus relacionamentos, principalmente  na família do servidor da prefeitura SP.
EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PMSP é um contrato de crédito entre o cliente PMSP e a instituição financeira, onde o funcionário PMSP recebe uma quantia financeira que deverá ser devolvida ao banco ou à financeira no prazo determinado, acrescida dos juros acertados.
IMPORTANTE:A APS não é uma instituição financeira e, portanto, não realiza nenhum tipo de empréstimo ou financiamento direto aos nossos clientes. A APS não representa nenhuma instituição financeira em particular. Ou seja, A APS uma empresa independente e isenta que apenas formaliza a venda dos produtos do consignado das instituições com as quais temos parceria.
A APS cobra alguma taxa pelo serviço prestado?
Nosso serviços para o cliente são GRATUITOS. Não cobramos nada do cliente que está contratando o crédito mesmo quando retiramos os documentos em sua casa ou local de trabalho. Somos pagos e remunerados pela Instituição Financeira escolhida pelo cliente servidor como comissão sobre a efetivação do contrato de crédito.
Empréstimo Consignado Servidor Municipal de São Paulo-O melhor para Contratar ou Refinanciar crédito com desconto em folha.
Quer saber  com faz renovar  ou contratar consignado, Banco Bic, Bi,Bgn, Bmc, Bmg, Bonsucesso, Bv,Bradesco,Bradesco Promotora, Cacique,Cifra,Crefisa,Cruzeiro do sul Daycoval, Ficsa,Fibra,Ge,Hsbc, Matone, Morada, Paraná, Pine, Rural,Safra,Semear,Sofisa, Schahin,Unibanco, Fibra Votorantim ,Banco do Brasil -BB,Caixa Econômica federal - CEF?